Dúvidas Frequentes

- Posso comprar na loja online e trocar meu pedido nas lojas físicas?

Sim, você pode trocar uma peça comprada na DoceVidaStore.com.br em qualquer loja da Rede Doce Vida (clique aqui para conferir nossas unidades!), desde que respeitado o prazo de 30 dias para a troca e contanto que a peça esteja acompanhada da nota fiscal e da tag fixada com lacre original, além de não ter sofrido nenhuma alteração em suas características originais. Para saber mais sobre nossa Política de Troca, clique aqui.

- Vi uma peça nas redes sociais e não a encontrei disponível online. Há alguma forma de adquirí-la?

Como temos cinco lojas físicas, em alguns poucos casos as peças não vão para a loja online. Se isso acontecer com um item do qual você gostou, entre em contato conosco através do e-mail ola@docevidastore.com.br - podemos fazer o envio da peça diretamente para você. :)

- A peça de que gostei está esgotada na loja online, gostaria de saber se tem em alguma unidade das lojas físicas.

Se você gostou de uma peça que aparece como esgotada no estoque da DoceVidaStore.com.br não deixe de enviar um e-mail para ola@docevidastore.com.br. Desse modo, podemos checar a disponibilidade no estoque das lojas físicas e, caso a peça ainda esteja disponível, podemos enviá-la para você.

- Qual horário de funcionamento do atendimento da DoceVidaStore.com.br?

Por telefone, você pode falar conosco das 9h às 13h e das 14h às 18h. Os contatos realizados através dos nossos e-mails contam com o prazo de até 1 dia útil para serem respondidos.

- É seguro comprar no site da Doce Vida Store?

A DoceVidaStore.com.br faz parte de uma rede com mais de 10 anos de mercado e que conta com cinco lojas físicas em São Paulo. Além do nosso histórico e experiência, nossa página possui o selo de “site seguro”, que assegura que todas as informações pessoais e dados relacionadas pagamentos são sigilosas. Saiba mais sobre isso na nossa Política de Privacidade.